Como aumentar o pênis

Spread the love

A questão do tamanho do pênis é algo que não deixa ninguém indiferente. É lógico que, com a quantidade de falsas crenças que existem sobre a importância do tamanho foram escritas por homens preocupados com isso.

Uma das dúvidas mais comuns é se o pênis é grande suficientemente ou não e, além disso, o que pode ser feito para obter um aumento peniano. Embora existam exercícios para o membro se tornar maior neste texto serão abordadas dicas para fazer o pênis parecer maior.

Essas dicas de como aumentar o pênis são hábitos diários, truques fáceis e mudanças ocasionais de atitude que fazem a diferença quando o assunto é como aumentar o pênis.

Cuide da depilação

Muitos homens aparam os pelos ou raspam tudo completamente, para que pareça visualmente maior, mas eles cometem o erro de exagerar na depilação.

O truque é que o pelo não cobra a base do pênis, mas também não fica sem cabelo, para que não pareça com o órgão infantil. O pelo pode ser sexy.

Fazer exercício físico

Exercícios de grande impacto (principalmente saltos ou quando os órgãos genitais são apertados) afetam o assoalho pélvico, enfraquecendo a região e, afeta o fluxo de sangue e o desempenho sexual.

Os melhores exercícios são cardiovasculares sem impacto (caminhada, natação etc.) e força para melhorar os níveis de testosterona.

Exercícios para o assoalho pélvico ou exercícios de Kegel

Os exercícios para o assoalho pélvico ou exercícios de Kegel são um beneficio para aumentar o penis. Você deve levar em consideração fazer uma serie desses exercícios que consiste em segurar os músculos localizados entre anus e os testículos como se fosse prender a urina.

Para começar, você deve contrair o músculo por 5 segundos. A próxima contração deve ser maior que a anterior. Assim, com tempo o homem terá uma contração mais forte. Depois, relaxe e repita o exercício várias vezes. Para aumentar o tamanho do penis. Esta é uma opção bem sofisticada.

Cuide da sua alimentação e inclua frutas e vegetais

Alimentos ricos em antioxidantes, como frutas vermelhas, são o grande aliado da circulação sanguínea do pênis.

O cigarro é um dos maiores inimigos do desempenho sexual

Álcool e outras drogas destrói todo esforço que fizer para aumentar o tamanho do penis. A combinação desses produtos leva a problemas de saúde e não contribuem em nada para o tamanho do seu penis.

Use anéis do pênis

Eles são chamados anéis constritores ou anéis estranguladores servem para reter sangue no pênis, aumentar a sensibilidade, controlar a ejaculação e manter uma boa ereção.

Roupa faz diferença

Use roupas íntimas brancas, com costuras que melhorem na virilha e pareçam uma segunda pele (marcando bem, mas sem ser muito apertada). Você marcará “pacote”!

Deixe a síndrome do espectador para trás

Pare de assistir seu pênis, não seja o seu espectador. Não se preocupe para que com o tamanho e não fique olhando para ele o tempo.

Deixe para trás o mito de que o tamanho é relevante, há outras questões que são muito mais que você de considerar.

Leia mais artigos como esse em nosso blog.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *