É iniciante no Mundo dos Blogs?

Spread the love

É iniciante no mundo dos blogs? Você precisa obter ganhar tempo, mas você sente como se o mundo esta conspirando contra você e tentando sabotar o seu sucesso? Você tem perguntas sobre como criar um formulário de contato wordpress ou talvez você precise de algumas ferramentas para ajudá-lo? Bem não procure mais, porque este artigo vai lhe dar as ferramentas / dicas / segredos / passos / perguntas e respostas que você precisa, sem você ter que  saber de códigos de sites. O melhor de tudo, estes 5 passos irá colocá-lo no caminho certo para  criar um formulário de contato wordpress com sucesso agora.

Ao construir o seu blog WordPress, há toneladas de perguntas sobre sua mente. Entre eles: Como faço para tornar mais fácil para as pessoas a entrar em contato comigo?

Claro, você pode sempre listar seu e-mail ou número de telefone, mas se você está apontando para a melhor experiência de usuário, um formulário de contato faz com que entrar em contato simples.

Mas como você configurá-lo? Comece com um dos melhores plugins WordPress formulário de contato, formulário de contato 7, e siga estas instruções para ir buscá-la em seu site.

A partir de seu painel WordPress, vá até sua página “Plugins” e escolha a opção “Adicionar Novo”.

Na seção de pesquisa no lado direito, digitar “Form 7. Contato” Encontrar o plugin adequado (deve ser o primeiro), e escolha a opção “Instalar agora”.

Agora que o plugin é ativado, você verá uma nova área “Contato” na sua barra de ferramentas da mão esquerda em seu painel WordPress. Clique nele e escolha “Adicionar Novo”.

Se você quiser usar o Inglês como o idioma padrão, clique em “Adicionar Novo” na tela seguinte. Caso contrário, você pode escolher o seu idioma no menu drop-down e selecione “Adicionar Novo”.

Leia também:  PBN: tudo o que você precisa saber!

Se você quiser se livrar de um desses campos, por algum motivo, encontrar o código correspondente e excluí-lo. (Códigos para um único campo são encerradas em marcas de parágrafo, começando com <p> e termina com </ p>.) formulário de contato wordpress

Se você quiser adicionar um novo campo, coloque o cursor onde você gostaria de inseri-lo. Então, seguir o mesmo formato para os campos já presentes. Deve olhar como este:

<p> TÍTULO DE CAMPO <br />

[field shortcode] </ p>

O título que você coloque entre <p> <br /> e aparecerá como texto acima seu campo escolhido no formulário de contato. Para encontrar o shortcode apropriado e personalizá-lo de acordo, escolher entre as opções diretamente sob a palavra “Form”. Siga as instruções dadas na janela pop-up.

Vamos dar um exemplo. Se eu quisesse ter contatos incluem seu site e eu queria esse campo para aparecer após a sua e-mail, eu colocaria meu cursor entre a seção “Seu e-mail” ea seção “Assunto”.formulário de contato wordpress

Então, eu iria escrever em <p> <br /> site, pressione enter, e em seguida, escolha “URL” a partir dos botões de opção. Na janela pop-up, eu posso personalizar as minhas configurações, como escolher a exigir neste campo.Neste caso, eu simplesmente ter ido com os padrões e clicar em “Inserir Tag.” Então, eu adicionei a tag de parágrafo de fechamento (</ p>).

Isto é o que a forma parece em formato HTML:

Isto é o que agora parece que ao vivo:

Agora que seus campos são personalizados, visite as outras abas ao lado de “formulário” para garantir que as configurações são como quiser. Por exemplo, em “Mail”, você pode decidir mudar o “Para” ou “From”. O endereço “Para” é onde você receberá as mensagens enviadas através do seu formulário de contato. formulário de contato wordpress

Leia também:  Como adestrar o seu cachorro filhote

Tudo feito? Aperte o botão “Salvar” na parte inferior ou do lado direito da tela.

 segredos # 3: Adicione o seu formulário de contato wordpress para o seu blog

Agora é hora de fazer o seu formulário de contato ir ao vivo. Existem duas maneiras simples de mostrar um formulário de contato em seu site, e nós vamos cobrir tanto abaixo.

segredos # 4: Exiba seu formulário de contato wordpress em uma página / Pós-

Inserindo o formulário de contato em uma página ou post é muito simples.Depois que você clicar em “Salvar”, você verá um shortcode aparecer logo abaixo do título do seu formulário de contato.

Botão direito do mouse sobre o shortcode e clique em “Copiar”.

Em seguida, navegue até o post ou página que você deseja exibir seu formulário de contato on. Coloque o cursor onde você gostaria que a forma para aparecer, clique com o botão direito e escolha “Colar”. (Você pode colá-lo enquanto estiver no modo visual ou texto, não importa.)

Simples assim! Certifique-se de visualizar sua página para garantir o seu formulário de contato está aparecendo corretamente.

segredos # 5: Adicione o seu formulário como um Widget

Para colar o formulário de contato como um widget na barra lateral ou rodapé, siga para a seção de widgets personalização em seu painel WordPress, indo para Appearance> Widgets. A partir dos widgets disponíveis, escolha “Texto”, e em seguida, adicione o widget na barra lateral adequada e organizá-lo em conformidade.

Na seção “Conteúdo” do widget, cole o shortcode você copiou da página de edição do seu formulário de contato. Sinta-se livre para adicionar um título para o widget, que vai aparecer acima do formulário de contato em seu site. Em seguida, clique em “Salvar”.

Leia também:  Marketing Educacional, saiba como se destacar da concorrência

Ai está! Agora está tudo pronto para começar a recolher feedback sobre o seu site. Sinta-se livre para atirar-se um e-mail de teste só para ter certeza o formulário está funcionando.formulário de contato wordpress

Depois de entender os fatos sobre {formulário de contato wordpress} você pode seguir em frente com confiança – e passando por estes 5 segredos é um grande começo para qualquer iniciante no mundo dos blogs! Mas como você pode ver, isso é realmente apenas a ponta do iceberg

Gostou? Leiam mais artigos no nosso blog.

No votes yet.
Please wait...

Deixe um comentário